FRANÇA
A classificação suada na repescagem das eleminatórias rendeu um ponto de interrogação em uma França que se renovou em partes, mas ainda não conseguiu mostrar um bom futebol desde a aposentadoria de Zidane na Copa da Alemanha em 2006. Apesar de tudo isso ainda é possível encontrar vários jogadores franceses talentosos e que podem desequilibrar uma partida e essa é a esperança para a Copa da África.
Ponto Forte: Ataque. Comandado por Henry e acompanhado por Anelka e Benzema, eles formam um ataque de peso para qualquer equipe, costumam fazer muitos gols e podem ajudar muito a equipe nos momentos difíceis, olho neles!
Ponto Fraco: Mau Retrospecto. Desde o vice na Copa de 2006, a seleção foi eliminada na primeira fase da Euro 2008, se classificou pra copa na repescagem com um gol irregular e de quebra ultimamente tem perdido alguns amistosos.


Esquema Tático: 4-4-2. Evra e Ribéry formam um lado esquerdo rápido, Gourcuff é o cara responsável pela armação, Henry fica mais postado dentro da área e Anelka pode sair mais para buscar jogo, mas também marca gols.
0 comentários:
Postar um comentário