Avaí bate Verdão na estreia de Felipão

domingo, 18 de julho de 2010

Na volta de Felipão como treinador do Palmeiras, a equipe paulista foi até Santa Catarina enfrentar o Avaí e saiu derrotada por 4 a 2.

O Verdão saiu na frente no placar com Gabriel Silva, com 11 minutos de jogo. O Avaí jogando em casa foi para cima e consiguiu empatar com Caio, e virar com Robson. Os planos do Avaí iam bem até o fim do primeiro tempo. O lateral Pará, que já tinha cartão amarelo, aplicou um carrinho mais forte em Márcio Araújo e acabou expulso.

Cesar Greco/Foto Arena/AE

Na segunda etapa o Palmeiras, com um a mais, começou pressionando o time catarinense e conseguiu o empate com Kléber Gladiador, de pênalti, aos 10 minutos de jogo. O Verdão tinha tudo a seu favor para conseguir virar o jogo, mas o Avaí resolveu arriscar e aos 45, Roberto sofreu pênalti e provocou a expulsão de Léo. Caio bateu, Deola defendeu, mas o meia pegou o rebote e finalizou com tranquilidade. Dois minutos depois, o Verdão foi para o desespero e acabou levando o quarto em um contragolpe. Com Deola fora do gol, Roberto chutou de muito longe e acertou a meta vazia, final Avaí 4 X 2 Palmeiras.

Esta derrota mostra que não basta apenas ter um treinador completo, mas é necessário também ter um elenco completo, coisa que o Palmeiras não tem. Os retornos de Felipão e Kléber Gladiador já foram um grande recomeço, mas ainda é pouco pra quem quer brigar por títulos. Felipão não é santo e não faz milagres!


0 comentários:

Postar um comentário

 

 
 
Todos os Direitos Reservados | Universo do Futebol ©2010