São Paulo perde a segunda seguida

sábado, 17 de julho de 2010

O São Paulo foi até Salvador enfrentar o Vitória e saiu derrotado por 3 a 2. É a segunda derrota seguida do tricolor paulista após a parada para a Copa do Mundo. Mais uma vez a equipe paulista se mostrou desorganizada em campo, deixando muitos espaços para o adversário atacar, o que gera muita desconfiança entre os torcedores em relação ao trabalho do técnico Ricardo Gomes, que parece não ter conseguido melhorar o time na parada pra Copa.

Rubens Chiri/Perspectiva/AE

Assim como no jogo contra o Avaí, na terça-feira, a equipe tricolor entrou desligada no ínicio da partida, sofrendo um gol com 13 minutos. Conseguiu chegar ao empate aos 38 minutos, quando retomou o controle do jogo.

Na segunda etapa novamente o time comandado por Ricardo Gomes entrou desatento em campo, sofrendo dois gols antes dos 10 minutos de jogo. A equipe baiana resolveu se fechar depois que marcou o terceiro gol, deixando o controle do jogo com o São Paulo, mas o time paulista só teve forças para descontar com Fernandão e criar algumas chances de gol, que foram desperdiçadas por jogadores em mais um dia sem inspiração.

Na próxima rodada o São Paulo recebe o Grêmio Prudente, no estádio do Morumbi, será mais uma chance do tricolor paulista apresentar o bom futebol de antes da Copa do Mundo.


1 comentários:

Rafael disse...

O Ricardo Gomes tá pisando muito na bola já!
quero ver na libertadores...

Postar um comentário

 

 
 
Todos os Direitos Reservados | Universo do Futebol ©2010