Comercial com astros do esporte

terça-feira, 25 de maio de 2010



A campanha para a Copa da África "Escreva o Futuro" (”Write the Future”, em inglês), de uma empresa de material esportivo, está fazendo muito sucesso, não só por ser uma super produção dirigida pelo renomado diretor
Alejandro Gonzalez Inarritu, de filmes como “21 Gramas” e “Babel”, mas por contar com grandes estrelas do futebol mundial como Cristiano Ronaldo, Drogba, Rooney, Fabio Cannavaro, Ribéry, Iniesta, Fábregas, Theo Walcott, Patrice Evra, Gerard Piqué, Ronaldinho Gaúcho, Donovan e Thiago Silva, além do tenista Roger Federer e da estrela da NBA, Kobe Bryant. Homer Simpson completa o time de estrelas convidadas.


O comercial foi exibido na TV pela primeira vez no sábado passado (22), antes da decisão da Liga dos Campeões, entre Internazionale de Milão e Bayern de Munique. A história conta como um pequeno lance em uma Copa do Mundo pode mudar a vida dos jogadores, tanto para o bem quanto para o mal.


Assista o comercial no vídeo abaixo:




1 comentários:

Andre disse...

Gostei muito da campanha também, vários craques participando. Sensacional...

Aqui, primeira vez que visito o blog, gostaria de parabenzizar vocês, e pergunto se vcs interessam na parceria com os meus dois blog.

Aqui: http://esportetotalbh.blogspot.com
http://palpitesfc.blogspot.com

Abraço.

Postar um comentário

 

 
 
Todos os Direitos Reservados | Universo do Futebol ©2010